Sobre

Meu nome é Carlos Eduardo, e após 10 anos na área de informática, trabalhando como Gerente de Projetos, me despertou uma necessidade absurda de angariar um conhecimento em paralelo com a tecnologia, mas que me satisfizesse de outra forma que a tecnologia me agrada.

Para isso decidi cursar o curso de Psicologia, e simplesmente me apaixonei. Digamos que para um profissional da área de exatas, entrar em uma área que a subjetividade é predominante nos temas abordados, e a soma de raciocínios inovadores pelos pensadores em cada época vivida me assustou e fomentou a necessidade de aprender isso de forma intensa!

O site é a soma de uma necessidade de expor o que estou aprendendo, da minha forma e com os temas que mais me familiarizo, auxiliando talvez o jovem que ainda está em dúvidas e não decidiu ainda o que quer da vida, aqui encontrará um pouco de como é o curso de Psicologia e como o profissional atua, não de forma tão engessada, mecânica e cientificista!

Convido aos visitantes, a apreciarem as leituras com uma boa música, um café, chá, vinho, cerveja, tentem fazer da leitura aqui um momento virtuoso e relaxante!
cafe_2